Feliz 2019! A todos que lutam por um Ceará melhor

O Jornal do Comércio do Ceará deseja a todos os seus clientes e leitores um feliz 2019, repleto de paz e realizações plenas. O ano de 2019 chega graças a Deus, com renovação na política, e que venha com esperanças positivas para o Brasil e o Ceará.

Agradecemos, a todos que  colaboraram com o Jornal do Comércio do Ceará em 2018, e nos comprometemos em 2019 inovar e aumentar nossa dedicação, multiplicando os nossos esforços, buscando sempre o desenvolvimento da nossa região e do Brasil, como um todo, semeando a harmonia, o entendimento democrático entre todos os brasileiros, partidos e todas as instituições públicas e privadas do País.

Um 2019, renovado que prevaleça o entendimento nesse momento em que o país sai de uma eleição disputada, na qual o radicalismo e os sentimentos de ódio reinaram nas redes sociais numa clara demonstração de mal senso da grande maioria dos internautas ao optarem pela divisão do país e a discriminação com os nordestinos pela sua opção de votar sempre em candidatos progressistas.

O antipetismo elegeu Bolsonaro e a falta de diálogo entre as esquerdas isolou candidatos muito mais preparados, faltou entendimento e o bom senso entre os eleitores atitude que deveria reinar  num estado democrático de direito.

Nesse momento em que o Brasil inicia uma nova legislatura, principalmente à nível de poder executivo, necessitamos de muita coerência no trato dos problemas mais urgentes por qual o País passa. Torcemos que o novo presidente seja hábil nas discussões que comprometem o país, principalmente nas relações internacionais que não devem ser radicalizadas sob pena de perdemos conquistas primordiais, principalmente nas esferas do agronegócio e do meio ambiente.

Mesmo com muita dificuldade conseguimos em 2018 manter todas as nossas parcerias, com exceção de algumas que ainda estão em discussão, revermos os laços de trabalho para esse ano de 2019 com os nossos parceiros comerciais, com o compromisso de qualificar a nossa contribuição social no campo da informação ao lado daqueles que lutam a cada dia para ver um Ceará melhor.

Os nossos sinceros parabéns a todos(as), e reafirmamos o nosso compromisso de marchamos juntos em 2019, como sempre fizemos nessa trajetória histórica do Jornal do Comércio do Ceará, que caminha para o sua 117ª edição, desde o seu resgate histórico no ano de 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *