Estudantes de Fortaleza terão até dia 14 de dezembro para solicitar carteiras estudantis de 2018

Os estudantes das redes pública e privada de Fortaleza terão até a sexta-feira da próxima semana, dia 14 de dezembro, para solicitar junto à Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) a 1ª via das carteiras estudantis 2018. Os estudantes da rede privada que solicitarem neste prazo devem efetuar o pagamento obrigatoriamente até o dia 15 de dezembro.

Já entre os dias 17 e 21 de dezembro não haverá atendimento, retornando somente a partir do dia 26 de dezembro para os interessados em realizar a solicitação da 2ª via da carteira estudantil de 2018, que pode ser feito na sede da Etufor, que fica localizada na Avenida dos Expedicionários, 5677 – Vila União; nos postos de atendimento no Vapt Vupt Antônio Bezerra e Messejana; além do Shopping RioMar Kennedy e Shopping Aldeota.

Em 2018, foram confeccionados 380.117 documentos de identificação estudantil.

Como solicitar a carteira estudantil

Para solicitar o documento, os estudantes podem escolher uma das opções abaixo:

a) acessar o link para solicitação da carteira estudantil (https://catalogodeservicos.fortaleza.ce.gov.br/categoria/mobilidade/servico/66);

b) ir à sede da Etufor, de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h30;

c) ir à própria instituição de ensino ou aos postos de atendimento da Etufor.

Só devem se dirigir à Etufor, para fazer a biometria ou entregar a documentação, os alunos que estão solicitando pela primeira vez, os novatos ou aqueles que mudaram de instituição e os estudantes de universidades públicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *