Emílio Ary Filho é homenageado com Troféu Carnaúba

 

Foi realizada no dia 12 de abril a 21ª edição do Troféu Carnaúba, no Palace Bistrô, em Fortaleza. O intuito da premiação, promovida pela Associação Comercial do Ceará (ACC), é homenagear personalidades que construíram e investiram em empreendimentos para mudar para melhor o perfil socioeconômico do Ceará. O Troféu Carnaúba é a maior honraria da ACC. 

 

O homenageado de 2018 foi o empresário Emílio Ary Filho, que comanda a Casa Blanca Tecidos, ao lado do irmão Pedro Ary. A família é uma das mais tradicionais do comércio cearense. A mais alta comenda foi entregue pelo presidente da ACC, João Porto Guimarães. 

 

Na ocasião, o presidente mencionou a trajetória da ACC: “A Associação Comercial se tornou uma forte defensora e promotora do empreendedorismo, ajudando o Governo do Estado a cultivar junto à sociedade local, o espírito empreendedor cearense. Ao longo de toda a sua existência, a Associação Comercial do Ceará sempre foi liderada por um elenco de personalidades verdadeiramente comprometidas com este Estado”. 

 

Guimarães também aproveitou a oportunidade para mencionar outros presidentes que passaram pela entidade: “Todos os seus líderes, sem exceção, foram cidadãos probos, detentores de um comportamento ético, tanto no campo empresarial quanto social, revelando um  intenso compromisso com a transformação do Ceará em um Estado forte, rico e repleto de oportunidades para todos que nele vivem e que dele dependem”. 

 

Em 2018 a ACC comemora 152 anos de luta em defesa da economia cearense, fato esse que também foi celebrado no evento. Após a cerimônia, os convidados apreciaram um coquetel ao som do grupo cearense Madeira Trio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial