Crianças da LBV homenageiam Jornal do Comércio do Ceará com Troféu Campeões da Solidariedade

Veículo de comunicação completou neste mês de setembro 16 anos de circulação no Ceará. 

 

Anna Lívia, de 8 anos, e Emilly Lima, 9 anos, residentes do bairro Vila Manoel Sátiro, foram as porta-vozes responsáveis pela leitura de um texto de agradecimento pelo apoio ao trabalho socioassistencial desenvolvido no estado. Elas também entregaram o Troféu Campeões da Solidariedade, aos gestores Sr. José Nagibe Pontes e ao jornalista Antônio Matos, em um momento de muita emoção e satisfação dos presentes. 

Antônio Matos, diretor administrativo do Jornal, responsável pelo resgate histórico da marca Jornal do Comércio do Ceará há cerca de 16 anos, afirma que “é com a sensação de dever cumprido que recebemos o prêmio, pois só a caridade é capaz de diminuir as desigualdades, as injustiças e nos aproximar de Deus”, explica. Para ele, “a LBV cumpre seu papel, se empenhando nessa causa nobre e, portanto, merece o nosso apoio e gratidão pelo muito que tem feito pelas crianças cearenses”, finaliza o diretor. 

Emocionado, o Sr. Nagibe Pontes, de 84 anos, diretor comercial do Jornal, revela: “me senti honrado com a homenagem, agradeço por esse momento especial com as crianças”, concluiu. 

O troféu “Campeões da Solidariedade”, é a forma simbólica da LBV homenagear parceiros e amigos de Boa Vontade pelo importante apoio prestado à Instituição no decorrer de cada ano. 

Visite e colabore! O Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição, está localizado na rua Alziro Zarur, 275, Vila Manoel Sátiro. Telefone (85) 3484-3533.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial