Concurso Garota Litoral é realizado em Aquiraz com presença de candidatos masculinos pela primeira vez

Foi realizado no último sábado do mês de Julho (28) o concurso de beleza Garota Litoral, que já faz parte do calendário turístico da cidade de Aquiraz. O local escolhido para o evento foi a Praça das Flores, que ficou pequena para a multidão que queria conferir cada detalhe do desfile. 

Pela primeira vez, também aconteceu o concurso Garoto Litoral. No concurso masculino concorreram 6 rapazes, enquanto no feminino foram 15 moças na disputa. Além de belos candidatos, o evento contou com a presença da DJ e apresentadora Lara Schneider, da também apresentadora Sônia Paula e da cantora Eloiza Morais. 

O Jornal do Comércio do Ceará enviou dois representantes para compor a mesa de jurados, os jornalistas Antônio Matos e Márcia Catunda. Os quesitos avaliados foram beleza, simpatia, desenvoltura e elegância. 

No concurso feminino a vencedora foi a candidata Marília Silva, o segundo lugar ficou com Luciana Oliveira e o terceiro com Thamires Bezerra. Já no concurso masculino o vencedor foi Dhemerson Santos, já a segunda posição foi ocupada por Alessandro Sousa e a terceira por Anderson Vidal. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial