Combate prepara cobertura especial para UFC Rio com José Aldo, Anderson Silva, Minotouro, Rose Namajunas e Jessica Bate-Estaca entre as grandes estrelas da noite

O time de especialistas comanda ações exclusivas na Jeunesse Arena, dia 11 de maio

   

Crédito: Divulgação UFC

O UFC Rio de Janeiro está prestes a acontecer e o Combate preparou uma série de atrações especiais para receber as estrelas da noite: José Aldo, Anderson Silva, Rogério Minotouro, Jéssica Bate-Estaca, entre outros. Os atletas estarão reunidos no segundo evento do ano no país, dia 11 de maio, na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca, e o time do Combate representado por Ana Hissa, André Azevedo, Rhoodes Lima, Rodrigo Minotauro, Flávio Canto e Luciano Andrade vai dar voz para todas as emoções que acontecerão dentro do octógono nesta 10ª edição do Ultimate na cidade maravilhosa.

No digital, o Combate.com será responsável pelo Tempo Real do evento e estará com sua equipe na Jeunesse Arena para acompanhar de pertinho todo esse espetáculo. Além de matérias exclusivas com os lutadores, incluindo a estrela da noite, Jéssica Bate-Estaca, número 1 no ranking e que lutará com Rose Namajunas pelo cinturão peso-palha, a equipe do Combate.com exibirá diariamente, na semana que antecede o UFC Rio, um boletim com convidados do mundo da luta. No site, também serão relembrados os pôsteres de todas as edições em comemoração ao 10º evento em terras cariocas. Um novo episódio do podcast “Mundo da Luta” irá ao ar na próxima terça-feira (7) no Combate.com.

Nas mídias sociais, uma série de novidades com Lives no Facebook e no Instagram do Canal Combate ao longo da semana. Sob o comando da repórter e comentarista Ana Hissa, as transmissões ao vivo nas mídias sociais prometem um bate-papo com os principais atletas, além dos bastidores da pesagem e do evento. No Twitter do Combate, os fãs de MMA poderão acompanhar as novidades como uma segunda tela, interagindo e debatendo o que de melhor acontecer no UFC Rio.

Na TV, o “Aquecimento Combate” esquenta o clima para a transmissão, uma hora antes do início do card preliminar, a partir das 18h15, com o time de talentos. A partir das 19h15, o Combate vai trazer não só todas as lutas do UFC 237, mas também a cobertura dos bastidores, convidados e as celebridades que passarão pelo Tapete Vermelho. Além disso, o repórter André Azevedo estará ao lado do octógono entrevistando grandes nomes do MMA. Ainda durante a exibição exclusiva do Combate, será possível ver também muita interatividade na tela, com disputas de hashtags ao longo de todo o evento. Chamadas e teasers especiais já estão rodando ao longo da programação do canal.

Combate, SporTV e Globoesporte.com também trazem todas as informações e estatísticas das lutas entre Anderson Silva, o “Spider”, e o americano Jared Cannonier, pelo peso-médio, e também os números dos confrontos de José Aldo, que declarou que este será seu último ano no UFC, contra o australiano Alexander Volkanovski, que está invicto desde 2013, com 16 vitórias consecutivas na carreira. Outro brasileiro em ação será Rogério Minotouro, que tem pela frente o americano Ryan Spann, pelo peso-meio-pesado. Bate-Estaca representa as mulheres brasileiras e será o nome do evento, caso consiga trazer um novo cinturão para o país.

O Combate está disponível em todas as operadoras e pelo Combate Play. Outras informações: assinecombate.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *