Ciro Gomes aborda política industrial em palestra a convite da AECIPP

 

O evento é gratuito e faz parte das ações realizadas pela associação com o intuito de atrair novos olhares sobre os desafios e as oportunidades para o mercado cearense

A estrutura da produção industrial passa por um processo acelerado de mudanças que refletem diretamente nos padrões de competitividade em todo o mundo. Diante disto, a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) fomenta o debate na palestra “A política industrial e a logística brasileira”, com Ciro Gomes. O evento é gratuito e será realizado no próximo dia 13 de julho, às 9h, no auditório do IFCE Campus do Pecém (Rodovia CE 155 – KM 04). As inscrições são limitadas.

Formado em direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Ciro Gomes foi professor universitário e pesquisador-visitante em Harvard, nos Estados Unidos. De extenso currículo na política, Ciro foi prefeito, deputado estadual, deputado federal, governador e ministro. Ciro Gomes é autor de obras como: “No País dos Conflitos”, “O Próximo Passo – Uma Alternativa Prática ao Neoliberalismo”, em parceria com o professor Mangabeira Unger; e “Um Desafio Chamado Brasil”.

Com o evento, a AECIPP busca fortalecer e desenvolver as atividades empresariais, industriais e de serviços na área do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, potencializando oportunidades para o mercado cearense. Fazem parte da Associação 28 empresas. O CIPP é um importante equipamento de inserção do Ceará na rota internacional do comércio. Localizado entre os municípios de Caucaia e São Gonçalo do Amarante (60 km de Fortaleza), o complexo gera mais de 50 mil empregos diretos e indiretos no Estado. Juntas, suas empresas totalizam investimentos de aproximadamente R$ 28,5 bilhões.

Serviço:

Palestra “A política industrial e a logística brasileira”

Local: IFCE Campus do Pecém (Rodovia CE 155 – KM 04)

Data: 13 de julho

Horário: 9h

Evento gratuito

Inscrições limitadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial