Ceará Sporting Club, Campeão na categoria Sub-17 do Campeonato Cearense 2018.

Dividido em três grupos, dois de seis equipes e uma de cinco equipes, o torneio contou com 17 times. Classificando-se os dois primeiros de cada grupo à segunda fase. No Grupo A, Ceará e Estação. No Grupo B, Tiradentes e Ferroviário; no Grupo C, Floresta e Fortaleza,  

O alvinegro de Porangabussu, liderou seu grupo com 13 pontos, 4  vitórias e um empate. Venceu Caucaia por 4 x 1, Anjos do Céu por 4 x 0, 1 x 0 Santa Cruz, 9 x 0 São Gerardo.  

Na segunda fase novamente deu Vozão na liderança, com 11 pontos, três vitórias e duas derrotas, seguido do Fortaleza, Floresta e Tiradentes que se classificaram para as semifinais. Os confrontos vitoriosos do Ceará foram 4 x 0 no Tiradentes, 4 x 2 no Fortaleza e 6 x 0 no Estação. 

Nas semifinais empatou com o Tiradentes (2 x 2) e venceu a segunda partida por 5 x 0.  

Nas partidas finais venceu por 3 x 0 o Floresta no dia 09/06 e perdeu a partida decisiva por 2 x 1, mas ficou com o título, por causa do saldo de gols. Nesse jogo que foi no dia 14/06, o técnico Daniel Rômulo escalou o Ceará com Gleidson, Átila, João Vitor, Davi, Cleiton, Thiago, Matheus, Luid David, Pablo e Léo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial