Ceará fatura três troféus na premiação Melhores do Ano do esporte universitário

Premiação destaca atletas, Instituições de Ensino Superior e Federações Estaduais

Na próxima quarta-feira (20), acontece a premiação do esporte universitário Melhores do Ano – Temporada 2018 e o Ceará marcará presença. O estado receberá três troféus na premiação: atleta destaque do Futebol 7, Instituição de Ensino Superior e Federação Estadual.

A atleta Claudiane da Silva foi destaque no JUBs – Futebol 7, disputado em Palmas, pela Universidade de Fortaleza. A UniFor, por sua vez, também será premiada com o Troféu Professor Luizão, que escolhe as cinco instituições de ensino melhores colocadas. A universidade ficou na segunda colocação.

E, para fechar com chave de ouro, a Federação Universitária Cearense de Esportes (FUCE) ficou em 3º lugar no ranking das Instituições de Ensino, garantindo o Troféu Felipe Luna.

Organizado pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário, o evento destaca atletas universitários, instituições de ensino e Federações Estaduais, os dois últimos escolhidos a partir de um ranking da própria CBDU.

Também são homenageados patrocinadores, parceiros, veículos de comunicação e pessoas que tenham ajudado no desenvolvimento do esporte universitário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *