Abertas as inscrições para o XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica – SENDI 2018

 

Fortaleza será palco em novembro de um dos maiores eventos do setor de energia elétrica do país. O XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI 2018), promovido pela Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee) e coordenado pela Enel Distribuição Ceará, está com inscrições abertas para participante individual e equipes interessadas no Rodeio Nacional de Eletricistas, parte da programação do seminário, através do site www.sendi.org.br. No site também podem ser obtidas mais informações sobre os lotes de vendas. 

 

O SENDI acontecerá de 20 a 23 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, com a proposta de trocar experiências entre as empresas distribuidoras de energia elétrica, fomentando ideias para a manutenção e o desenvolvimento da qualidade dos serviços prestados. Além disso, é uma oportunidade para discutir tendências da área, como: digitalização, e-mobility, relação com os clientes e modelo regulatório.

 

A programação do SENDI contempla apresentação de trabalhos técnicos, que mostrarão aspectos das áreas técnico, comercial, institucional e de inovação do setor; Rodeio Nacional de Eletricistas, competição que disseminará práticas seguras e inovadoras às concessionárias de energia elétrica do Brasil; Hackathon, maratona de desenvolvimento tecnológico; Demoday, parte da programação voltada para startups; e Exposendi, espaço de integração do seminário com feira, estandes, salas de negociação, área para exposição de produtos e, ainda, apresentação das demais ações do evento.

 

Sobre a Abradee

A Abradee reúne 47 concessionárias de distribuição de energia elétrica – estatais e privadas – atuantes em todas as regiões do País e que, juntas, são responsáveis pelo atendimento de 99,6% dos consumidores brasileiros. Atua há 42 anos para o desenvolvimento do setor de distribuição de energia elétrica brasileiro.

 

Com sede em Brasília, a Abradee presta serviços de apoio as suas associadas nas áreas técnica, comercial, econômico-financeira e institucional. Cabe ainda à Associação promover cursos e seminários e editar publicações técnicas, bem como trocar informações com entidades nacionais e internacionais objetivando o desenvolvimento e a capacitação de suas associadas com ênfase na defesa dos interesses do setor de distribuição de energia elétrica.

 

A Abradee tem como bandeira contribuir para o desenvolvimento do País por meio de um setor de distribuição de energia elétrica sustentável e eficiente, com oferta de serviços de qualidade reconhecida pelos clientes. A visão é agregar valor para as empresas distribuidoras, para os clientes e para o país, constituindo-se num agente efetivo de desenvolvimento do setor elétrico. 

 

Sobre a Enel Distribuição Ceará

Com cerca de 4 milhões de clientes e responsável por 142 mil quilômetros de linha de distribuição, a Enel Distribuição Ceará é a maior empresa do Estado e referência em qualidade do serviço no país. Por meio do Prêmio Abradee, Já foi eleita seis vezes a Melhor Distribuidora de energia do país e nove vezes a Melhor da Região Nordeste. Além disso, é destaque anualmente no ranking de qualidade do serviço da Agência Nacional de Energia Elétrica.

 

Em 2016, a Enel Distribuição Ceará passou por um processo de mudança de marca (anteriormente, Coelce), resultado de um reposicionamento estratégico global do Grupo Enel, centrado no conceito Open Power. A companhia mantém sua essência como empresa de energia (Power) e, ao mesmo tempo, utiliza a escala e relevância globais alcançadas pelo grupo em mais de seis décadas no mercado para consolidar-se junto a todos os seus stakeholders como empresa aberta a novas soluções, parceiros e tecnologias.

 

SENDI 2018

www.sendi.org.br

Facebook: SENDI

Instagram: @sendi2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar